Envio e Frete

Todos os produtos adquiridos seguem viagem acompanhado da Nota Fiscal de venda, conforme legislação.
As entregas são feitas pelos Correios (PAC / SEDEX), Transportadoras, em todo o território nacional brasileiro.
Serão realizadas no endereço informado no pedido.
Serão feitas até três tentativas de entrega pelos Correios ou transportadora no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Doces Momentos Decor e o cliente deverá confirmar seu endereço e pagar um novo frete.
Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de re-entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço e da nova postagem.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados, aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.
Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Doces Momentos Decor, a re-entrega será por conta do cliente.

Os pedidos ficam disponíveis para envio ao transportador em até 3 dias úteis após o processamento e confirmação do pagamento. Consulte os prazos em "Formas de Pagamento" em nossa Página Inicial.

Os pedidos finalizados com produtos com "Frete Grátis" terão os envios realizados pelos Correios na modalidade mais econômica disponível para o CEP do destinatário, sendo: PAC / e-PAC ou e-SEDEX, dependendo de cada região.
Os prazos de entrega para cada modalidade podem ser consultados no momento da compra ou solicitados pelo cliente através do e-mail: docesmomentosdecor@gmail.com (Os prazos informados podem sofrer alterações, sem aviso prévio, por parte dos Correios, dependendo da região e grau de dificuldade da entrega).
A Doces Momentos Decor não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor pago pelo produto ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Caso opte pela devolução do valor pago, será devolvido após a loja receber o reembolso dos Correios, processo que pode demorar até 90 dias.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: docesmomentosdecor@gmail.com ou clique em "Contato" em nossa Página Inicial.

Os prazos e previsões de frete informados no ato da compra são de responsabilidade dos Correios. Devido a pandemia do novo Corona Vírus, esses prazos podem sofrer atrasos, pois há redução da equipe de logística e entrega dos Correios (alguns profissionais classificados como grupo de risco estão afastados de suas funções por tempo indeterminado). Algumas regiões (Estados do CE, RJ e SP) estão com os acessos bloqueados em algumas de suas cidades e muitas entregas estão sendo reprogramadas, comprometendo o prazo original de entrega. Pedimos compreensão neste momento difícil para todos.